segunda-feira, 11 de maio de 2009

Das coisas que eu odeio

Eu adoro tomar banho, sabe? É o meu momento pessoal, de prazer, só meu. Adoro ficar lá naquela água quentinha, sabonete cheiroso, me sentindo feliz e sozinha. Saber que estou me cuidando. Adoro.

Daí que fico puta, muito puta, mas muito puta mesmo quando o telefone toca no meio do banho. Claro, acontece com grande frequência. Agora levo o fixo e o celular pro banheiro porque, mesmo que não atendesse, já tinha estragado meu banho mesmo ficar ouvindo o barulho do telefone tocando. Então, já que meu prazer foi estragado, melhor saber quem me liga. Além do que, normalmente, a mala liga pro fixo e quando não atendo tenta o celular. Como também não atendo, liga de novo e em seguida manda um sms. ÓDEO!

Odeio as pessoas que me ligam no meio do banho, mesmo as que eu amo.

12 comentários:

Gisele disse...

Então não é só comigo q acontece. Deve ser uma conspiração de malas q adivinham a hora do banho alheio e ligam só pra interromper! rsrs
Beijão.

Morango sem chantilly disse...

Eu detesto que me liguem quando estou dormindo. Posso até acordar, mas dificilmente atendo o tel. Não consigo falar muito assim que acordo.
Beijocas

Rosi disse...

Muitos risos!
Tú é uma figura, Roberta.

roberta carvalho disse...

Gisele, pois é, nem que fosse o Brad Pitt. Eu sempre fico puta quando me ligam durante o banho. É incrível como adivinham.

Assim como adivinham quando saio da sala no trabalho e deixo o celular. Na volta sempre tem um monte de ligações perdidas. Claro, não vou contar o Paulo que adivinha quando vou ao médico, à academia ou tenho reunião no trabalho. É um talento!

Graci, também odeio, mas acontece mais de me ligarem quando tô no banho. Sempre durmo com os telefones ligados, por causa da minha mãe, mas decidi passar a desligá-los. Ela nunca me atende quando eu ligo, porque tenho que estar à disposição?

Estou precisando muito me colocar em primeiro lugar, tenho me dado muito pros outros e sobrou pouco pra mim. Quero ser egoísta.

Rosi, eu? Juro que discordo?

Ana disse...

Véi, tira tudo do gancho. Faço isso direto. Ou então coloca naquele perfil do celular que só toca se for a mãe da gente.
beijos

Helga disse...

Se vc gosta tanto assim de banho deve acontecer de ficar boas horas por dia lá. Aí não tem jeito. Mas sempre que sei que ficarei num cômodo por muito tempo eu já trago o fixo e o cel tb.
O melhor é quando a pessoa quer confirmação "ei, tou ouvindo eco, tá no banheiro?", oras, se achar melhor retorna mais tarde então.

Morango sem chantilly disse...

Eu tinha mania de colocar o tel no mínimo quando ia dormir, mas esquecia depois de aumentar o volume. Tirar do gancho é melhor!!

roberta carvalho disse...

Ana, não sei fazer esse perfil que só toca se for a mãe! Me ensina!

Helga, o negócio é que não quero ser interrompida. Até levo os tels, mas queria era que não tocassem.

Graci, o negócio é esse, eu esqueço de voltar o volume normal. Meu fixo tem um botãozinho mágico "ring off" que ele não toca. :P

angela beagle disse...

Desliga a campainha do bicho qdo for pro banho. Que se dane o resto!

Ana disse...

Cara, o teu tel é Nokia? Vc faz assim, cria um perfil e lá vc põe o tel da tua mãe. Aí quando vc entrar no banho, seleciona ele. Só toca se for a a tua coroa.

Eu devo ir pro Buko semana que vem, aí vc leva o celular e eu ajeito ele.

Beijos

Carlos Mercuri disse...

Peor, é quando acaba a luz ou a resistência queima

roberta carvalho disse...

Angela, preciso aprender a fazer isso...

Ana, o atual não é, mas tenho um Nokia encostado, vou fazer isso sim. Obrigada pela dica.

Veio pro Buko?

Carlos, cagalho, odeio qndo desarma a parada pq to tomando banho muito quente no chuveiro elétrico.