quinta-feira, 12 de março de 2009

Tô boa não, sabe?

Apesar da tristeza e chateação, tenho estado bem. Alegre, otimista e bem humorada a maior parte do tempo. Ontem chorei muito por causa da morte da mãe do meu amigo e hoje acordei muito cansada. Do trabalho fui pra terapia e não gostei da sessão de hoje. Sei lá, sabe? Me cansou e chateou mais ainda. Cheguei em casa sentindo o corpo dolorido, moída e espirrando. Tinha combinado com meu novo amigo e leitor Victor Hugo irmos no Beco do Rato, mas não rolou. Cheguei a jantar, tomar banho e me arrumar, mas achei melhor não sair.

Amanhã acho que também não vai rolar ir no Bukowski. Sábado de manhã preciso levar minha mãe ao ortopedista de manhã. Se for pro Buko vou é chegar em casa de manhã. Deixa pra lá, pra outro fim-de-semana. Aproveito e venho pra casa descansa depois do trabalho.

Nenhum comentário: