quinta-feira, 12 de março de 2009

O mundo é estranho

Hoje, quarta (ainda não dormi), Madame Lobato me convidou para jantar na casa dela. Eu tava em casa e ela ligou "vai fazer o que? Vai jantar na minha casa". Ela não avisou, mas era um eveinto. Mais de 10 pessoas para comer massa com molho de frutos do mar ou bolonhesa e encher os cornos de vinho ou cerveja, ao gosto do freguês. Não cheguei a saborear. Recebi uma ligação que a mãe de um amigo havia morrido atropelada. Ele é um amigo queridíssimo e ando muito sensível com essas coisas de mãe. Fiquei tão triste e tão chocada que fui embora sem jantar. Nada a ver as pessoas alegres comendo e eu com cara de cu choroso. Não tinha clima. Peguei um táxi e vim blogar e chorar em casa.

Ai, ai. A vida é bela, belíssima, jamais duvido disso. Mas, às vezes, é uma merda.

3 comentários:

Rossana disse...

Poxa, que chato!!

Espero que você consiga dar uma força pro seu amigo, porque ele deve estar precisando!

Beijos...

Eugenia disse...

taquiupariu...

roberta carvalho disse...

Nossa, e depois eu soube dos detalhes e fiquei pior ainda. O atropelamento foi intencional, o cara acelerou pra pegar ela!