quinta-feira, 5 de março de 2009

Eu sou foda

Hoje de manhã caiu a ficha que tá pra fazer um ano que me mudei pro studio do Centro. Na minha cabeça, minha mudança teria sido por volta do dia 10 de março de 2008, esta foi a data que guardei. Claro, corri nos arquivos do blog pra conferir. Reli todo o mês de março do ano passado. Gente, eu mesma gargalhei. Tem um outro errinho de digitação, atenção e até de erro mesmo, mas que é muito engraçado ninguém pode negar. Ai, como eu escrevo bem. Sou realmente uma estrela!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu fiquei com ciumes que nunca fui convidado pra batata frita e cerveja neste aparelho

Anônimo disse...

Eu me divirto contigo, guria. Mas o post the best pra sempre é o de um reveillon em que tu afofou a bunda de umas criaturas que não tiravam a protuberância da tua cara.
Cara, aquela vez eu ri tão alto que assustei os cálega tudo.
Beijo

Eugenia disse...

gatinha, calaaaaaro q tu é uma estrela!
gueto, da próxima vez a gente chama vc pra brincar de comidinha com a gente...hehehehe. a Rô é uma anfitriã incrível, que recebe a gente num apartamento branquinho e reformado, tem coca zero gelada, doritos, sorvete, uma cama fofa, almofadas coloridas e um bom-humor e simpatia incríveis.
demais!!!

Zander Catta Preta disse...

Como seu fã número dois, aprovo, atesto e dou fé da fodisse de vossa senhoria.

Tu é foda, mulé!

roberta carvalho disse...

Eugenia, também nunca faltam água com gás, cerveja e sorvete de chocolate! O Doritos foi sorte sua, tava lá há meses. ;)