quinta-feira, 12 de março de 2009

Dos melhores amigos que alguém pode ter

Pois é, tenho saído todos os dias desde a semana passada. Mentira, sexta, sábado e domingo fiquei em casa, mas durante a semana tem sido o fervo. Nesta segunda, fui ter com O Orientador. Ambos estávamos tristes e mexidos. Fomos beber em Ipanema, pra ver gente bonita e rir da vida. Depois, bêbados, fomos pra casa dele cozinhar "a janta", já que os petiscos do boteco tavam salgadíssimos e, em nível de jovens senhores, não podemos nos dar a este luxo. Fui embora, bêbada, pra lá de meia-noite.

Terça, A Noiva veio ter comigo. Me trouxe presentes e histórias engraçadas. Me divertiu e me lembrou que me ama. Eu também amo minha noiva. Gueto Blaster me ligou convidando pra ir beber, mas fui obrigada a deixar pra próxima.

Nenhum comentário: