sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Segunda chamada

Hoje, a partir das 21h, estarei na Choperia Brazooka, na Lapa, recebendo os parabéns dos retardatários ou retardados que não conseguiram me encontrar no dia 21. Entre os convivas estará Mendonça, o anão perdido, que passou o bloco do Carioca da Gema chorando commedo que sua Branca de Neve tivesse derretido pra sempre no calor do samba. Usar o celular não passou pela cabeça dele. E ele ainda dizia que não sabia qual anão era...

Vejo vocês hoje.

Beijos

3 comentários:

tunics disse...

tô em falta, eu sei. nem liguei, e tô péssima com isso. um contraparente que ficou na minha casa quase me enlouquece e efetivamente me deixou mau humorada até hoje. quando tenho que me enfiar no trabalho, que claro ficou atrasado... você me perdoa? e eu juro que assim que adiantar esse treco te ligo pra nos vermos... beijos mil

Anônimo disse...

Se houver uma terceira chamada...tô dentro...

Eugenia disse...

humpf. só agora tô lendo o post. ainda bem que dei parabéns no dia...bjos! te mandei scrap.