quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Tá acabando...

Mas mesmo tendo ainda duas caixas pra embrulhar com a fita adesiva, sabendo que depois vou enfrentear uma hora de ônibus neste calor cheia de sacolas, sabendo que vou chegar na casa da minha mãe e vai ser uma merda, um estresse. Ciente que vão me colocar para descascar batatas, picar temperos e embrulhar presentes como uma moura... mesmo assim estou feliz. Estou feliz porque a gincana tá terminando. Dezembro foi uma gincana, gentem! Nunca tive um dezembro como este. Tive eventos praticamente TODOS os dias. Eu bebi praticamente TODOS os dias! Por isso que não consigo blogar: não tenho tempo e só chego em casa bêbada. Teve dia que fuiu a um evento vespertino, voltei pra casa pra uma dormidinha da saúde e saí de novo pra um evento norturno. Ai, cansei. Quero ficar deitadinha na minha caminha de zebrinha, sentindo calor e dormitando. Fui, me esqueçam...

Nenhum comentário: