quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Mas então, né? É reveillon!

Nooooossa, tenho tanta coisa pra contar pra vocês. Nem fiz minha Retrospectiva 2008 ou publiquei meu Plano de Metas 2009. Nem mesmo o inventários de presentes de Natal eu dei! Ai, que inadimplente. Mas depois eu cuido disso. Agora quero é dizer uma coisa: é ano ímpar, porra!

Conforme reza a tradição inventada pelo pai da minha amiga Nathalia, ano ímpar é que é bom. Eu abracei esta tradição tal e qual uma religião. Como sou uma mulher conservadora, nunca mais eu largo, afinal, nasci em 1971, ano ímpar. 

O negócio é o seguinte, 2008 foi um ano muito difícil para mim, aconteceu muita coisa, mal tive tempo de respirar, de absorver tudo. Foi cansativo, corrido, mas foi foda. Aliás, eu sou foda. Eu disse que ia mudar minha vida em 2008 e mudei. Fiquei tão otimista com os excelentes resultados que estou ambiciosa no meu Plano de Metas 2009, sem falar no PAC Carvalho, para a próxima década.

2008 era par, mas era bissexto. Foi um ano árduo, mas com muitas conquistas, muitas recompensas, mais alegria que choro, mais orgulho do que decepção. Então, putada, 2009 que é ímpar vai ser do caralho. 

Nenhum comentário: