quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Das minhas leituras

Eu confesso: tenho blogado menos porque estou viciada em revistas femininas. Vou ao supermercado uma vez por semana (falar nisso, acabou o queijo) e, naquela estantezinha tentadora no corredor do caixa escolho uma revista para alegrar minhas noites de mulher solteira. A Nova é certa, nas outras semanas alterno entre Criativa, Elle, Claudia, Estilo e Marie Claire, mas esta última comprei umas duas vezes e desisti, ô revistinha chata do caralho. Cheia de matérias longas. Vai se foder, porra. Pra ler assim eu lia um livro. Quero é ver fotos! Quero é editorial de moda! Quero é produtos de beleza. Adoro quando a capa de Elle traz "457 looks para arrasar". Não resisto e compro correndo. Quero looks de arrasar! 

Ah, outro dia comprei uma tal de Gloss e uma tal de Corpo a Corpo, mas também não deram no couro. Eventualmente, como o mundo é  estranho, até compro a Vida Simples. Ah, as de casa também muito me agradam. 

O Orientador, também consumidor voraz de revistas em geral adorou quando eu expliquei que quero é ler na capa 1387 looks de arrasar; 793 produtos de beleza; 652 sapatos maravilhosos... Que não quero saber da vovô caralha que aos 100 anos ignorou a artrite e decrepitude da matéria e voltou a andar de bicicleta ou da vadiazinha que venceu o câncer e fundou uma ONG para crianças com Aids? Pau no cu das duas. Quero é 873 looks de arrasar!

Um comentário:

Anônimo disse...

ai meu deus que maximo!