quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A vida é bela, mas às vezes é uma merda

Segunda-feira foi dia de ortodontista. Ela pregou mais quatro bréquetes na arcada inferior, meteu outro arco (o anterior eu tirei com auxílio do alicate de cutícula) e um arco mais grosso na de cima. Segundo ela, agora estou na etapa de progressão dos arcos. Rapaz, parece que o capeta tá puxando as merdas dos arcos, vulgo arame filha-da-puta.

O negócio é o seguinte, vai tomar no cu, vai se foder, vão todos pra puta que os pariu que meus dentes tão doendo pra caralho e tô vivendo de miojo e sopa de pacote. Humilhação das humilhações, levei um miojo pro trabalho hoje e fiz no microondas. Quer saber o pior? Amanhã vou fazer o mesmo.

Como ainda não acostumei com os quatro bréquetes novos indo até o terceiro molar, toda hora mordo a porra da boca, tá tudo mastigado, com marcas vermelhas de sangue "pisado" por dentro. Na segunda, como tava recém-apertado, almocei no restaurante com a putada da repartição (só começa a doer mesmo umas horas depois). Uma merda, comi um naco da lateral da boca. Os cálega ainda ficaram me zoando que sou wannabe vegetariana fake, já que como minha própria carne.

Tudo bem, eu sobrevivo, mas que tá uma merda, tá.
Ai, vou pegar mais coca zero e, talvez, sorvete de chocolate.

Nenhum comentário: