segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Vai tomar no cu, porra

Cheguei do trabalho desajeitada com minha ecobag de chita (fáxion!) abarrotada e outra de prárdigo mermo com os pães. Tava meio puta porque tinha passado na loja de material de construção da esquina para comprar removedor de tinta*, mas não havia. Caralho, onde vende essa merda então? Ok, amanhã penso nisso. Entrei na portaria e corri maljeitosa pra pegar o elevador quando me chama esbaforido o porteiro mais espertinho. "Você tem que ver sua luz que a Light veio aqui hoje com ordem de corte". Cumequié? Caralho, se eu chego em casa e não tem luz nem sei o chilique que eu ia dar. Deixei a galera subir e fui ter com o seu Etevaldo. Parece que os furigundos da companhia elétrica tentaram, mas não lograram êxito na tarefa de me sacanear porque uma porta não sei das quantas não abriu. Rá! Deus-que-não-existe é vigilante! Vai se fuder, filho da puta!

O negócio é o seguinte, a luz tá paga e a próxima conta só vence dia 12/12. Se cortarem essa caralha amanhã, rapaz, tu nem sabe a confusão que eu vou arrumar. Deixei o comprovante de pagamento e o número do meu celular com seu Etevaldo e avisei que pode ligar a cobrar se o filho-de-uma-que-ronca-e-fuça aparecer querendo me deixar no escuro. Não me responsabilizo pelas conseqüências!


* Como o mundo é estranho, vou pintar uma parada na minha casa. Vida selvagem, sacou? o negócio é se arriscar!

Nenhum comentário: