domingo, 30 de novembro de 2008

Relatório pormenorizado

Como comentei no HTP, quinta-feira fui conversar com alunos de Administração da PUC sobre as possibilidades de um blog como negócio. Depois fui jantar com O Orientador e acabei dormindo na casa dele. Dormi que foi uma beleza.

No dia seguinte, sexta-feira, fomos juntos para a Uerj. Ele tinha compromissos em nível de O Orientador, aka O Diretor, e eu tinha o Seminário Cidade Maravilhosa, no qual tive uma falação em uma mesa-redonda. Foi ótemo e divertido. Eu até pretendia ficar para as mesas seguintes, mas fui ter com O.O. de novo no intervalo e acabei me atrasando. Havia um congresso de estudantes de pós-graduação em Comunicação rolando na Uerj também. Fiquei por lá até uma 18h e depois parti pra casa, pra me preparar pra noite.

Cheguei em casa por volta de 19h. Na dúvida se ia ao Bukowski ou ao show da Beth Carvalho na Marina da Glória, fiquei em casa. Tirei pó da casa, varri, passei pano seco e molhado no piso. Vi TV até umas 2h da manhã e dormi alegrinha com meu edredon vermelho.

Foi uma semana deliciosa, mas cansativa. Muito congresso, seminário, palestra, falação. Cansei, quero mais não, pelo menos por uns tempos.

Nenhum comentário: