quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Relatório de festa!

O chope de aniversário do OMEE ontem foi um sucesso, uma delícia. Quando cheguei, linda, loura e japonesa, de vestido listrado e botas, já me aguardavam Ana Paula, Clarisse e menino Odemilson. Logo, logo chegou o reforço. Foi tanta gente que se for citar um por um vou esquecer alguém. Eu jurei que ia embora 23h, mas acabei chegando em casa bebinha bem depois de meia-noite. Fiz um álbum no picasa com as fotas

Eu estava felicíssima, Vicente (que não foi) diz que eu invento esses chopes pra ser o centro das atenções. Qual o problema? Não é errado ser assim. Gosto tanto que acho que devíamos instituir a tradição inventada de um chope mensal, que vocês acham? Agora já temos desculpa pra marcar outro: a entrega dos convites de uma novo promo. Rá!

Nenhum comentário: