quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A vida é bela

Outro dia eu tive um chilique (por vários motivos, assunto para outro post) na casa de O Orientador e ele me perguntou se eu não percebo como sou sortuda, como sou privilegiada. Acabei de lembrar disso. Acabo de chegar do encontro para entregar os convites do filme Pretérito Perfeito, sorteados no HTP. Foi simplesmente maravilhoso, uma delícia, conheci pessoas maravilhosas, doces, queridas. Fiz uma dezena de novos amigos de infância. Não bastasse eu ter alguns dos melhores amigos que alguém pode ter na vida, também tenho muitos dos melhores leitores que alguém poderia angariar. Realmente, eu sou muito sortuda, uma privilegiada pela vida.

Uma das leitoras, que eu já desconfiava ser especial, me entregou um papel dobrado. Guardei para ler em casa. Era uma poesia para mim. Olha.... chorei que nem criança, enquanto ouvia o barulho da chuva e os trovões desta madrugada. Espero que ela tenha chegado bem em casa também.

Gente é, definitivamente, a melhor coisa que existe. Gente se reinventa todos os dias, se reconstrói, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Gente é sensacional. Ai, como é bom estar vida.

Nenhum comentário: