sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Péssimo dia

Péssimo dia

Péssimo humor. Perdi a hora, coisa que não acontecia desde que comecei na nova repartição. Eu me atraso pq sou lerda,tem engarrafamento ou o ônibus demora a passar. Por perder a hora mesmo é raro. Hoje eu desliguei o despertador sem perceber e dormi e novo. Acordei na hora que já deveria estar saindo de casa (claro, ainda me atrasaria cerca de meia hora, mas já estaria vestida e comida). Estou exausta, me sentindo cansadíssima, com o corpo dolorido e muita vontade de chorar, aliás, já tomei banho chorando. Sempre que estou cansada fico com vontade de chorar. Meu cotovelo direito tá doendo. Isso acontece quando ando ficando muito tempo no computador. Ontem cheguei em casa e liguei o maldeto, mas nem fiquei muito tempo, só o suficiente pra ter dor.

Minha casa tá uma zona, vou ter que arrumar qndo chegar do trabalho, mas só quero deitar pra chorar até dormir.

Bom, pelo menos não está chovendo.

Nenhum comentário: