segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A novela da ortodontista

Fui na ortodontista hoje de manhã. Continuo meio bolada com ela. Não duvido da capacidade profissional, mas acho que ela ainda não sabe trabalhar com gente. Expus novamente minha insegurança, conforme minha dentista me orientou. "Vamos resolver isso de uma vez por todas". Quando eu disse que se ela insistisse em extrair meus dentes eu ia mandar tirar os brequetes e ia encerrar o tratamento ela arregalou os olhos. "Mas eu botei aparelhos nos meus próprios irmãos!". E eu com isso? Oras, ela não entende que gente é gente e é tudo doido? Eu quero ter um sorriso perfeito, acertar a mordida e tudo mais, mas não quero extrair dois dentes. Calça de veludo ou bunda de fora.

Acabamos fechando numa calça capri de veludo, mas que dá pra desdobrar e ficar comprida, sabe? Meteu-me o resto dos brequetes e colocou o arco, prendeu todos os dentes e vai alinhar todos. Segundo ela, na verdade se meus incisivos forem pra frente não vai ser mais do que 1mm e talvez nem aconteça, pois quando os caninos girarem vão liberar espaço. AHHHHHHHHHH! Então não vou ficar dentuça, né safada? Era chantagem.

Decidimos alinhar a galera toda e depois decidir se quero tirar os pré-molares para acertar a mordida ou não. Rá!

Nenhum comentário: