terça-feira, 30 de setembro de 2008

O estranho mundo doméstico

Comprei uma forma de pizza. Claro que não vou fazer pizza, mas precisava de um recipiente adequado para aquecer as pizzas congeladas que compro (aprecio sobremaneira a linha aprecciata da Perdigão). Escolhi uma com teflon, para facilitar minha vida de mulher solteira e não adepta de serviços domésticos. Aproveitei e adquiri também um combo de potinhos para congelar víveres em porções individuais.

Cheguei em casa toda serelepe com minhas aquisições. Fui lavar tudo, já pensando em estreiar a forma no jantar de hoje. Humpf. Fui ler as instruções de uso, em negrito, estava escrito "Não utilizar em forno convencional ou forno microondas". Como assim, porra? Eu uso essa merda de forma pra que então? Ai, caralhoputaquepariu. Pior que já abri a embalagem, será que vão trocar? Será que se eu meter essa porra no forno vai derreter?

Nenhum comentário: