segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Semi-sumida

Pois é amigos, diletos leitores, querida audiência, sei que estou inadimplente com minhas obrigações bloguísticas: tenho postado ridiculamente pouco. O negócio é essa minha mania wannabe doutoranda. Ando empenhadíssima no meu projeto de doutorado, mais ainda, podemos dizer que no projeto doutorado. Pouquíssimo tenho saído ou visto amigos.

Para completar, já que sou louca e safada (para não dizer que sou foda, quiça fodástica), ainda me embrenhei em dois projetos ludo-literários e estou tramando mais dois. Sou uma máquina de projetos! Como a vida não pára, ainda tenho que cuidar da minha mamãe-maluca e trabalhar no meu emprego novo, afinal, alguém tem que pagar por tudo isso.

Tanta coisa acontecendo, tanta novidade caducando sem ser publicada, tantos posts pensados no ônibus mas não digitados. É a vida. Mas tem nada não que ela é dura, mas é bela. No final tudo acaba bem e depois da tempestade vem a bonança, então me aguardem que logo-logo volto a postar compulsivamente.

Me aguardem!

Sobre os comentários, reclamem com Gibi!

Nenhum comentário: