segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Cretinices infantis

O relato foi feito dia desses no aniversário de Nara, comemorado no Trapiche Gamboa. Dia desses não, dia 11 de julho. A atração da noite foi a imitação de Mendoncinha dançando o créu feita pelo pai indignado. Logo a afeição infantil pelo Créu se tornou o assunto da roda.

Amiga Glorinha disse que quando o sobrinho pré-adolescente executou a coreografia na sua frente foi obrigada a fechar os olhos e pedir "Lindinho, não faz isso na frente da tia não que ela fica muito ofendida".

Já Vanessa achou engraçadissímo o dia que sua filha de três anos viu a Mulher Melancia pela primeira vez na TV. A pequena Alice arregalou os olhos e exclamou "Pelada!", como quem diz "Como não tive essa idéia antes?!", arrancou a roupa e começou a movimentar a cintura repetindo créu. Vanessa, às gargalhadas, disse que parecia que ela tava rodando bambolé.

Quando fomos tomar a saideira na Taberna do Juca o assunto continuou sendo sobre as cretinices infantis. Quando fomos expulsos e migramos para a CAsa da Cachaça eu, que não tenho filhos, sucumbi. Frio pra caralho, chuviscando e dia quase amanhecendo. Fui pra casa.

Garotona aniversariante estava ótema, colocadéssima como só a vejo em seus aniversários. Ela achava o tempo todo que tinha perdido a sacola de presentes, mesmo tendo me delegado a responsabilidade de manter os mimos em segurança. Aniversários da Nara são sempre divertidíssimos.

Nenhum comentário: