domingo, 27 de julho de 2008

Relatório e reflexões

Sábado fomos ver Nome Próprio, no Odeon. Gostei do filme mais que dos blogs ou livros da Clara. Talvez por ser blogueira tb, sermos da mesma faixa etária e termos mais ou menos as mesmas referências. Durante o filme lembrei de várias passagens que relatei aqui, de encontros com leitores, comentários agressivos. Engraçado, com o blog e os livros eu não me identificava.

Na saída, encontrei Cris&Ju. Eles tinham me ligado pra ver o filme, mas eu já tava na rua caminhando apressada para o cinema e não ouvi o celular. Eles detestaram o filme.

Do Odeon fomos tomar um chopinho na Choperia Brazooka. Havia várias comemorações de aniversário. Fiquei pensando que quero que seja logo fevereiro, quero fazer aniversário. Adoro o dia do meu aniversário, adoro ser o centro das atenções e doro ter nascido no verão. Adoro o dia 21 de fevereiro.

Ai, caralho, por falar em frio, vou parar de escrever porque meus dedos estão duros de frio!

Nenhum comentário: