domingo, 27 de julho de 2008

Mundo cão

Amigo meu escreveu contando que a irmã da nora da afilhada dele é viciada e deu a filha de dois anos para um traficante (sabe-se lá em troca de que). A criatura foi denunciada e a criança resgatada, mas já havia sido violentada "atrás e na frente", como relatou meu amigo. Ele avisou a afilhada que prefere não ficar sabendo desse tipo de notícia. O assunto surgiu estávamos falando de tortura em família, já que ele me acusa de torturar minha mãe ao obrigá-la a fazer um exame. Ela a considera poderosa e vitoriosa por ter conseguido impedir a realização do tal procedimento indolor, que serviria apenas para decidir se ela deve ou não ser submetida a uma cirurgia. Avisei que também prefiro ficar na minha doce ignorância, apenas torturando minha querida mãezinha sem saber do mundo cão que existe lá fora.

Nenhum comentário: