domingo, 27 de julho de 2008

Mistérios insondáveis

Às vezes, na falta de inspiração para posts, leio os spams que recebo. Meu primeiro ímpeto é pensar "será que eles acham que alguém ainda vai clicar no "Tão aí as fotos que prometi" ou "nossa, vc tava muito doida quando tirou essas fotos"? Pior ainda, será que alguém ainda acredita no "vc esetá sendo traído, veja as fotos" ou no "cartão de alguém que te ama"?

Mas nesses momentos lembro do dia que minha irmã me ligou "Roberta, ganhei na loteria nos estados unidos!". "Renata, alguma vez vc jogou na loteria nos estados unidos? Não, né? Então vc não ganhou na loteria nos estados unidos". Pior, precisei de mais argumentos do que isso pra convencer a bruta.

Eu tinha pensado que só ela faria isso, daí outro dia me liga uma amigona. "Amiga, tô apavorada, a receita federal cancelou meu cpf!". Quando foi que vc deu seu hotmail pra receita federal? Nunca, né? Então a Receita Federal não cancelou seu CPF, amiga.

Se eu tivesse paciência discorreria sobre o mistério daspessoas que ainda caem no golpe do "mãe, mãe, me salva, eles me seqüestaram". Caralho!

Como sempre digo, o mundo é estranho.

Nenhum comentário: