quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mau humor exuberante

Acho que já levantei de mau humor. Quando pus o pé pra fora da cama pra calçar o chinelo havia uma barata ao lado dele! Tudo bem que eu calcei rápido e pisei na bruta (se fosse buscar o inseticida ela se esconderia), tá certo que era uma "baratinha francesa", mas ninguém merece se deparar com uma barata às 6h, ainda sentada na cama.

Tomei banho, me arrumei, tomei café e sai de casa maldizendo a humanidade por tudo e por nada. Claro, já tava atrasada. Logrei êxito em pegar o ônibus, que ameaçou "passar por fora" e ignorar o ponto, e me senti quase aliviada. Humpf. Quando o coletivo dobrou na Avenida Presidente Vargas... trânsito completamente parado. Pensei "fudeu, tá parado até a Brasil". Tá, fui pessimista, mas e daí? eu tinha motivos pra isso. Era uma blitz antes da Leopoldina. Peraí, blitz às 8h da manhã? Isso é sacanagem, porra! Parada no engarrafamento vejo o ônibus da outra linha que também "serve" passar pela pista do meio, livre-livre. Ódeo!

Nenhum comentário: