quarta-feira, 18 de junho de 2008

Pior que censura, só auto-censura

Ai, falta de paciência é mesmo uma merda e fode o mundo. Eu tô tão chata, mas tão chata que tô sem paciência até para brigar. De discutir ou polemizar eu nunca gostei mesmo porque não estou interessada em gastar meus argumentos com você, seu imbecil. Não quero te convencer de nada nem me interessa te tirar do seu medíocre limbo intelectual, sabe? Caguei pra você e suas certezas de merda. Freqüentemente, quando exponho alguma opinião e alguém discorda veementemente e diz “nossa, mas por que você não gosta dele/disso/daquilo?”, pra não sentar-lhe um soco no pau do nariz respondo “Porque o cabelo dele é feio”. Sabe, a pessoa vai me achar idiota/fútil e vai me deixar em paz. É prático e caguei pro que ela pensa de mim mesmo.

Cada vez mais tenho respondido “o cabelo dele é feio” ou “ele se veste mal”. Sei que com essa atitude não estou contribuindo para tornar o mundo um lugar melhor de se viver. Mas porra, o mundo não vai mesmo se tornar um lugar melhor de viver, então vou tornar a minha vida melhor de se viver e vou me aborrecer menos. Certa vez, como nutria certa consideração pelo meu interlocutor, expus alguns dos meus pontos-de-vista. “Noooossa, falando assim eu entendo. Puxa, como você é inteligente, eu nem tinha pensado nisso. Mas por que você não argumenta?”. Porque eu sou inteligente e você burro, seu idiota.

Nenhum comentário: