segunda-feira, 30 de junho de 2008

A Moqueca do Mendonça

Não foi uma despedida oficial, mas fez as vezes de. O casal Mendonça organizou um convescote vespertino no sábado, com a presença dos editores da repartição, seus cônjuges e rebentos, A Noiva e alguns amigos de Dona Mendonça. Enchemos a cara de cerveja e comemos moqueca. Bebemos mais e comemos brigadeiro. Os meninos foram comprar mais cerveja e continuamos bebendo. Sei que cheguei no Solar dos Mendonça às 14h e fui embora quase duas da manhã. Há fotos.

Na próxima semana vai haver ainda um bota-fora com os cálega tudo.

Por falar em foto, quando fui limpar minha máquina na repartição, encontrei fotos de uma festa de fim-de-ano de sei lá quando. Mendonça traja uma camisa verde-alface e um corte de cabelo meio repolhudo. Vou imprimir e passar lá pra colar no Mural dos Horrores. Também há fotos onde apareço. Estou básica, de saia jeans e camiseta preta. Nada que manche minha reputação. Rá!

Nenhum comentário: