quarta-feira, 7 de maio de 2008

As ventosas do capeta e a cola prego

Pimpona com minha casa nova, adquiri umas caixas laranja e transparante com ventosas, pra pregar na parede do banheiro e colocar tranqueira. Achei faxion, muito melhor do que um armário ou prateleiras a minha instalação de box com ventosas.

Cheguei em casa serelepe com a aquisição, segui as instruções da embalagem e preguei tudo na parede. Ajeitei minhas tralhas e admirei contente. Fui deitar na minha maravilhosa cama box com meu edredonzão vermelho que, como disse O Bonitinho "isso não é um edredon, é um abraço".

Plact!

Fui ao banheiro ver. Tinha caído uma caixa. Putaquepariu, caralho, que-merda. Coloquei de novo e voltei pra cama, disposta a não me aborrecer.

Plact. Caiu outra.

Tirei tudo e repeti todo o procedimento. Plact-plact-plact. Tirei tudo e fiz como ouvi falar que devia fazer, molhando as ventosas. Plact-plact-plact. Tirei tudo e fiz como me deu na telha. Plact-plact-plact.

Ventosas filhas da puta do capeta.

No dia seguinte, na repartição, inqueri Vanessa, pois lemrbava de ter visto maravilhosos acessórios com ventosas na casa dela, inclusive ganchos para panos de prato e toalha de rosto. "Claro que caia. Meti cola-prego em tudo. Hehehehe". Por que não vendem as caralhas da ventosas já com um tubo de cola-prego?

Segundo Vavs, a cola-prego é a melhor invenção da humanidade, desde o absorvente higiênico. A bruta já colou até prateleira na casa dela. "É prego, não cai!". Vou adquirir o meu tubo.

Nenhum comentário: