segunda-feira, 3 de março de 2008

Quero brincar de casinha!

As primeiras coisas que vou precisar comprar pra habitar meu studio são uma cortina com blecaute, uma cortina de box, um ventilador de teto, um armário (vulgo guarda-vestido), uma cama e uma geladeira. Já ganhei o fogão, lálálálá....

Fora isso, tenho uma tauba de passá rôpa, um faqueiro de cabo de prártico verde, uma escada de alumínio, uma fruteira, um cesto pra roupa suja, 4 canecas e 4 copos, uma panela de fazer pipoca (?!), um grill/sanduicheira e um microondas. Tem mais umas tranqueiras lá, mas não lembro. Vou fazer o inventário completo pra ver que falta pra vocês me darem de presente.


Todos querem brincar de casinha!

Ana Paula disse que só pensa na decoração da minha casa e já fez até um desenho da disposição dos móveis. Kelly me liga todo dia pra saber quando será a mudança que ela quer ajudar. Nara quer um open house de derrubar as paredes.

Nenhum comentário: