quinta-feira, 6 de março de 2008

Novo personagem: O Fiador

Quando combinei ir buscar os documentos na casa do meu amigo que seria meu fiador ele instruiu "Vou deixar com a empregada. Não tenho cópia, você vai levar os originais, então defende eles com a sua vida. Se alguém disse que ou você entrega o envelope ou vai te currar você dá gostooooooso, mas não entrega!". Prometi obedecer.

No dia seguinte telefonei pra dizer que já tinha entregado as cópias na imobiliária e ia levar os originais de volta na casa dele.

- Tá tudo guardado na bucetinha, né? Enfia tudo na buceta e não dá a buceta até me devolver. Não importa que um negão pirocudo gostoso queira te comer, você não dá, sai correndo.

Ué, não era pra dar, mas não entregar o envelope? Não sei se seria bom negócio guardar na buceta, afinal se eu fosse currada ia amassar e melar. Felizmente, já devolvi tudo, inclusive um kit com duas cópias de cada documento à guisa de brinde.

Nenhum comentário: