sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Taí, eu fiz tudo pra você gostar de mim

É isso aí, putada, na madrugada de sábado para domingo, imperiana de fé, estarei fantasiada de palhacinha desfilando pelo Império Serrano na Sapucaí. Seremos a última escola a entrar na avenida, então, se tu não tiver fazendo nada mesmo, vê a gente na televisão! Quando vocês virem duas palhaças com pinta de donas do circo somos eu e a Ana Paula passando.

Aproveitando as palavras do nosso presidente de ala:

Para o carnaval de 2008 o Império Serrano estará apresentando uma releitura do enredo de 1972, Alô alô Taí Carmen Miranda, de Fernando Pinto, com o qual a escola se sagrou campeã do carnaval. Não se trata de uma reedição como as que habitualmente se faz, pois temos um novo samba-enredo. Inovando como sempre, o Império aproveitará a idéia do popular enredo, mas trará um samba novo e inédito Taí, eu fiz tudo pra você gostar de mim.

Nesse ano a ala dos Devotos vem com o figurino Balancê. Seremos a terceira ala da escola. No nosso setor teremos alas de pierrôs, arlequins e piratas, e nosso palhacinho, é claro. A idéia é representar algumas famosas marchinhas de carnavais antigos , tipo "Pierrô Apaixonado", "Pirata da perna da pau" e etc... todas foram sucesso na voz de Carmem Miranda. Por esse motivo é que temos que desfilar muito animados, sempre nos movimentando muito, preenchendo os espaços e sempre cheios da animação!!!


OBS. Experimentei a fantasia hoje, é quente pra caralho e não é caralhinho não, é um caralho de respeito.

Nenhum comentário: