terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Orgulho de amiga

Outro dia atendi o telefone e uma amiga disparou "Adivinha quem eu peguei ontem? Fulano-de-tal. Tá bom pra você". Tive um chilique de alegria e orgulho. O tal em questão é concorre fácil ao troféu "melhor homem que já tive notícia". Lembro do dia que ela me apresentou ao caboclo. Foi um dia quase-perfeito.

A gente tinha ido almoçado juntas no Leblon. Quando eu tava voltando pra casa encontrei Nara Franco em Copa que me chamou pra ir pra praia.

- Tô toda entupida, isso é falta de cerveja, bora dar uma volta em Ipanema.
- Acabei de passar por lá e não tô de biquini, mas bora - Claro, não ia deixar uma amiga na mão numa situação dessas. Sentadinhas num quiosque do calçadão, tomando uma cervejota super gelada e comendo empadas, logo-logo Narita tava ótema.

Eis que o sol já tá baixando e meu cel toca. Era a amiga supracitada. "Amiga, onde você tá? Corre pra cá que aqui só tem homem maravilhoso". Eram 18h30. Corri pra casa, fiz uma toalete rápida e, às 19h15, eu já tava leeenda, de mini jeans, batinha da sorte e rasteirinha prata fazendo sinal pra um táxi. "Moço, corre pro Leblon que é caso de emergência.

Foi uma noite de atualização de representações: até então eu pensava que perfeição não existia. Ela me apresentou ao moço, que era moreno, alto, magro fibrosito com pelinhos negros ornando os braços, menos de 30 anos, bem vestido, cheiroso, inteligente, educado, divertido e rico! Uau, hein?

Na época eu até pensei "não pode ser perfeito, deve ter pau pequeno". Gente, nem viu. Minha amiga conferiu o material e dá seu testemunho que é do tamanho certo. Orgulho de amiga!!!

****

Outra amiga me escreveu pra avisar que tá pegando um bebê de 23 aninhos, corpinho sarado e muitos metros de altura (sempre que vê um homem alto ela diz que tá doida pra escalar aquele Monte Everest). Orgulho de amiga!!!

Nenhum comentário: