terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

E por falar em aniversário...

Sábado passado dei continuidade aos festejos dos meus 37 anos com o projeto "Invadindo a festa alheia". Na verdade, o convite/sugestão foi feito pela aniversariante Simone M, que também nasceu no dia 21 e não foi na minha festa pois ia jantar com a família. Ela ia comemorar, como todos os anos, com a Tatiana Contreiras, que faz anivesário dia 22, e o Alzer, que acho que é do dia 21, e sugeriu que eu chamasse meus amigos que não puderam ir na quinta.

Bom, quem não foi na quinta também não podia ir no sábado, então fomos eu e Vania, minha amiga do doutorado. Para minha supresa, apareceu inadvertidamente a leitora Siloan! Ela é alta, elegante e linda, um luxo.

Acho até que a festa tava boa, pois as pessoas dançavam quase-possuídas, cantavam as músicas e até ouvi alguns U-hus. Mas pro meu gosto tava meia-bomba: a seleção musical dos aniversariantes não tavam me agradou. Pra piorar, a cerveja não tava me descendo bem. João Marcelo me viu bebendo água e me zoou "ninguém pode se divertir bebendo água, esse é o problema". Insistir na cerveja e vomitar ia ser pior.

Como meu humor tava indo pro ralo rapidamente, às 2h30 vazei sem dar tchau pra ninguém. Fui direto pra casa dormir bastante mal-humorada.

Nenhum comentário: