quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Vibe estranha

Sumi, né? Mas morri não. Ando estranha sabe? Não estou exatamente triste ou infeliz, mas ando chata. Chata no estilo “nem eu me agüento”, sabe? Manja quando tu tá tão chato que chega em casa e liga a TV pra ver qualquer porcaria só pra não ficar pensando e ter que aturar a própria companhia? Pois é.

Esquisitona, porém educada, não tenho imposto a minha desagradável companhia a quase ninguém. Pra ser sincera, não tenho tido vontade de ver ninguém mesmo. Nem aos aniversários dos amigos tenho ido. Tenho preferido ficar sozinha, de preferência dormindo ou pensando em posts imensos que jamais farei. Quando saio de casa, vou quase sempre sozinha ou em grupos pequenos. Tô com preguiça de gente, sabe? E olha que gente, pra mim, é a melhor coisa do mundo, depois de gatos, é claro.

Nossa, como ando inadimplente com meu blog e meus amados leitores. Continuo viciada inveterada, pensando sempre em posts. Mas na hora de escrever, cadê disposição? Ai-ai-ai.

Nenhum comentário: