quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Sem arquivos

Durante o plantão de fim de ano trocaram os computadores da repartição. Mendonça, em mais uma atuação diligente e participativa, deixou os bugres indolentes da informática (como se houvesse bugres da informática não indolentes. Humpf.) trocarem as máquinas sem fazer backup. Toda a minha vida em sete anos de repartição foi para o caralho.

Claro, como toda merda pode piorar, trocaram os computadores às vésperas do plantão e foram embora. Os cornos que ficaram no feriado que se virassem com máquinas não-configuradas. Ótemo. Hoje eu adorei ver um computador todo diferente do que eu tava acostumada, sem meus brinquedinhos e alegriazinhas de operária, como o dicionário Houaiss ou o Picasa (sim, e lá se foram as minhas fotos!).

Sim, fiquei puta. Sim, fiquei mal humorada. Sim, eu odeio os bugres indolentes da informática. Sim, eu quase odeio o Mendonça. Sim, eu quero que a repartição pegue fogo. Mentira, têm uns livros na minha gaveta, vou trazer pra casa amanhã.

Nenhum comentário: