quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Temas e metas

Tá decidido: o foco das Donas do Circo é a Ilha de Caras. Em segundo, mas igualmente desejado, está o programa da Luciana Gimenez. Ficamos imaginando como seriam as perguntas "então me conta, como é isso? Foi depois de levar um fora que vocês viraram lésbicas e fizeram um blog com raiva dos homens? Mas explica então, homem é tudo palhaço?". Houve também o momento de Nara imitando um tal dum narrador contando nossa saga.

Ah, vai, muito melhor vão ser nossas fotas (photoshopadas, por favor) de biquíni na Ilha de Caras, né? "Donas do circo recarregam as baterias na Ilha de Caras". E nós quatro lá, lindas, louras, japonesas, sorridentes em trajes de banho lagarteando ao sol. Que tal?

***

Mais tarde, aproveitei a presença da nossa banca de advogados para debater o contrato com o MeiaFina. Danielouca acha desfavorável. Eugenia acha que não temos nada a perder. Agora Big Léo vai desempatar.

***

Claro, depois desses assuntos sérios e de uma sessão de fotos com GuetoBlaster, nos dedicamos a nos embebedar e falar mal dos ausentes.

Nenhum comentário: