sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Mendonça X Cafa

Mendonça, como todos sabem, tem ciúmes de mim e fixação que estou sempre fazendo sexo virtual no horário de trabalho da repartição. Perfeito personagem de Nelson Rodrigues. Outro dia chegou na minha sala e, ao me ver olhando pra tela do computador compenetrada e semi-sorridente, deu um piti. “Já está fazendo sexo!!!” e veio conferir. Ao perceber que eu estava preenchendo um formulário se revoltou “Você ri preenchendo ficha? Você é maluca!”. Sei lá, o formulário era enorme, com perguntas bizarras.

Um outro dia, quando seu ar condicionado estava quebrado, ele veio tomar a fresca na minha sala e aboletou-se na cadeira das visitas, que fica ao meu lado. Ao ver que eu alternava janelas e sorria ele resmungou “Você tá fazendo sacanagem na Internet enquanto fala comigo!” e meteu a cara na tela para bisbilhotar. “Você tá fazendo sacanagem com mãe no meio? Você é pervertida!”. Ele havia lido apenas uma palavra do diálogo: “mãe”.

- Não, não é sacanagem, tô conversando com um amigo. Não falo sacanagens com ele.
- Mentira, eu vi a palavra mãe, você é pervertida!
- Não, é o Cafa. Ele tá me zoando, dizendo que eu tenho idade pra ser mãe dele.
- Quantos anos ele tem?
- 24...
- Ahhh.... fala pra ele que se a mãe dele tem a sua idade ele pode me apresentar que eu como!

Mendonça tem ciúmes do msn, mas me defende!

Nenhum comentário: