quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Balanço de fim de ano

Não fiz balanço nenhum. Já houve anos melhores, já houve anos piores. Vida que segue. Numa retrospectiva bem rápida, acho que 2007 foi um ano insosso. Muita coisa se anunciou, mas nada se concretizou. Um ano de muitas expectativas e conseqüentes decepções. Deixa eu ver do que lembro... mudei de função na repartição, conheci muita gente nova, não passei no doutorado, me aproximei de algumas pessoas, me afastei de outras. Tudo bem, sempre fica algo de bom. Ou não, mas também foda-se porque é pra frente que se anda.

Bom, o negócio é o seguinte: se ano ímpar é que bom, 2008 é bissexto. Não tenho opinião formada ainda, mas acho que vai ser bom pra caralho!!! Por que eu acho isso? Oras, porque se eu for achar o contrário serei obrigada a tomar antidepressivos e já tomo remédios demais.

Nenhum comentário: