domingo, 4 de novembro de 2007

Sexta tranqüila


Cheguei da repartição por volta de 17h30, crente crente que ainda ia à praia dar um mergulho pra recarregar as energias antes da pista. Humpf. Mal amarrei o biquini toca o celular. Pepinos da repartição. Quando terminei de resolver o sol já tava se pondo. Liguei para O Orientador e ele já tava saindo, ia almoçar. Ok, o que não tem remédio, remediado está. Deitei para um soninho de beleza.

Mais tarde, o celular toca. O Grupelho ia se reunir para jantar, formô. Fomos eu, O Orientador, JKrapp, Ana Rosa&Nino. Pedro ia viajar cedo no dia seguinte e não foi. Eu até tinha uma festa, mas, digamos assim, era uma reunião de jovens sujos. Eu não tava muito na pilha, sabe? Tava cansada, a fim de um esquema mais limpinho. Quem sabe depois do jantar, né?

Olha, fomos num lugar ótemo. Vou sugerir o próximo chope de As Meninas lá. A comida tava uma delícia e o chope gelado. Pena que negaram um suco de tomate a O Orientador. Eu e JKrapp até távamos cogitando a festa, meio com preguiça, meio curiosas de qual ia ser, quando cai um temporal. Aí, arquive-se. Eu não ia dispensar uma carona que me deixou na porta de casa pra ir pro Centro da cidade, debaixo de chuva, pra uma festa de gente, digamos assim, sem hábitos higiênicos adequados.

Fui dormir linda, loura, japonesa e bebinha às 2h30 e foi a melhor coisa que eu fiz.

Nenhum comentário: