sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Resumo da ópera, quer dizer, da festa

Foi maravilhoso e quem não foi perdeu. Perdeu a oportunidade de conhecer gente legal, rir e se divertir, além de, é claro, me ver exuberante em meu vestido verde. É meu vestido mais bonito, tá?

A escolha do local foi acertada: comidinhas ótimas, cervejota gelada. Adorei.

Sim, o aniversário do meu blog já pode se incluído na lista de eventos da cidade. Vocês que moram em outros estados podem ir se programando pra de sete anos. Claro, ainda dá tempo de se organizar pra vir no do HTP em 30 de janeiro e no meu, em 21 de fevereiro!

Olha, meu estado não me permite dizer mais, eu não saberia contar como vocês estão acostumados. Essa comemoração ainda vai render muitos posts, por muitos dias, mas não hoje. Agora eu vou é tomar banho porque a pista continua. Partiu pra Casa da Matriz?

Quem estava presente e quiser fazer seu depoimento, escreva no máximo três parágrafos e me mande por e-mail que eu posto aqui. Ah, há fotos! Quando eu receber posto também.

Nenhum comentário: