sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Loooosho e sucesso

A festa bombou, em certo momento eu tava voltando do banheiro e olhei pra varanda. Tava cheia. Fiquei rindo à toa, apesar de algumas ausências. Foi gente pra caralho, nem sei quantas pessoas, depois tento enumerar todos os presentes.

Cheguei no Bar da Ladeira por volta de 20h30. Já estavam lá Cláudio Freitas e Dani F – a que comenta sazonalmente. Ela me deu uma linda caneca de gatinho de presente. Mimo faz feliz. Sentamos e pedi uma caipirinha de morango e um caldinho de feijão, pra rebater a gripe. Bingo. Depois, migrei pra cerveja, que tava geladíssima.

Migramos para a varandinha e foi chegando gente. Foi chegando gente. Não parava de chegar gente. Fora os que ligaram da porta porque tinha passado “só pra me dar um parabéns e um beijo”. Toda hora eu ia na porta, encontrar um safado desses ou resgatar alguém que não achava o bar.

Saímos de lá sei lá que horas, umas 2h? Sei lá, por aí. Fomos tomar a “saideira” onde? Na Casa da Cachaça, é claro. Bebemos até 6h30 da manhã quando Isabelouca concluiu “há luz, vamos pra padaria tomar café”.

Nenhum comentário: