sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Highlights

* “Pensei que vc era mais alta.”

* Isabellouca está loira. “chega um momento que as mulheres ficam loiras, mas eu não tô loira, estou mel”.

* Eu mostrando a calcinha de pompom pra todo mundo.

* Mendonça, dando piti por porque eu tava mostrando a calcinha pra todo mundo. Ele saiu correndo e só fui resgatá-lo comendo pastel no Antonios quando távamos indo pra Casa da Cachaça.

* Vicente, me pedindo pra não mostrar a calcinha pra mais ninguém. Aliás, pra não ficar mostrando a calcinha, apesar do sucesso dos pompons. Ok, babe. A partir de agora o acesso à minha calcinha de pompom será restritíssimo.

Vicente e Mendonça cuidam de mim e não gostam que eu faça exibição da figura, muito menos da calcinha de pompom.

* Isabelouca, já na Casa da Cachaça, equilibrando um copo de cachaça na cabeça. Claro que o copo caiu.

* O garçom, dia já claro, sentou na mesa pra fazer amizade com a gente.

* Dani F discutindo com uma mendiga com uma garrafa de ypioca na mão. Os meninos ficaram apavorados. Fala sério que a mulher ia desperdiçar uma garrafa de ypioca prata! Mas também, o que é uma garrafada pra quem teve costelas quebradas numa briga com um taxista por 10 reais numa noite de reveillon? É bolinho!

* Mendonça, pedindo R$ 15 de pão na chapa na padaria. Não paravam de colocar pratos com pães em cima do balcão. Foi o primeiro rodízio de pão na chapa que participei.

Nenhum comentário: