terça-feira, 6 de novembro de 2007

Coincidência

Ontem eu tava lembrando de um leitor das antigas que não acreditava que eu existisse. Dizia que era impossível existir alguém tão louca quanto eu e que, portanto, só podia se tratar de um produto da imaginação baiana de Nara Franco. Vejam só, logo eu, caretinha e timidinha. Depois de falar comigo ao telefone, ele não conseguiu aceitar que Roberta Carvalho não era um personagem. Concluiu então que eu era a Fatinha da Repartição e blogava minhas fantasias. Ok, cada um acredita no que quiser. Daí sou acusada de ser Capitão Nascimento, veja você.

Quando tava enviando os convites pra festa do blog, obviamente convidei o Léo, retratista responsável pela foto do blog. Ele era a Gabi Navarro do extinto Abstinência quase total, blog impagável dos idos de 2002. Lembrei que, até meus amigos, juravam que eu era a Gabi Navarro!!! Só quando, num aniversário meu cheguei de mãos dadas com Leó e apresentei "Gente, essa é a Gabi Navarro". Eu tinhamarcado com a putada no Bar Risoto, pé sujo de Botafogo, pra depois entrar na Casa da Matriz. Foi um "Ohhhhhh".

Pois é, queridos. Se virem por aí blogs cheirando a Roberta Carvalho podem ter certeza que são falsos. Eu assino o que escrevo. ;)

Nenhum comentário: