quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Agenda de pista

Amanhã tenho o aniversário da Carrie, a estranha. Sexta tem o aniversário de Dona Mendonça. Para o restante do fim de semana e feriado não tenho nada. Aceito convites.

Sábado há uma movimentação entre Banga na Fundição, Empolga no Odisséia ou MC Sapão no Circo. Banga e Empolga são legais, mas manjados. Sobre MC Sapão não tenho opinião formada, mas, se tivesse, creio que não seria positiva. Agenda em aberto.

Em algum momento pretendo ir conhecer Babi, a bebê da minha amiga Inês. Também está nos planos um convescote vespertino na distante e aprazível localidade do Recreio dos Bandeirantes. Vou visitar minha amiga eremita Bela e aproveitar o ensejo pra marcar algum balacobaco com a leitora Márcia e ISabelouca, moradoras das imediações.

Nenhum comentário: