quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Péssima semana

Semana passada foi uma semana péssima. Engraçado que esse mês não tive TPM, mas fiquei muito sensível, muito chorona e chorosa enquanto tava menstruada. À essa sensibilidade exacerbada, se juntou minha tristeza por motivos comezinhos e o baque do novo piripaque da minha mãe. Resultado: chorei quase o tempo todo. Praticamente só chorei a semana toda. Não fiz nada. Não fui a médico, não marquei outros médicos pra mim. Não fui ao dentista (é grave a crise!), não fui à aula. Não respondi meus e-mails, não telefonei pra ninguém. Não saí na sexta. Não fui no BarCamp no domingo. Não fui à praia. Uma merda.

Essa semana está indo pelo mesmo caminho, não fui à aula de novo nem tenho cabeça pra estudar. Não fui na escolha de samba do Império. Não respondo meus e-mails nem telefono pra ninguém. Cancelei os chopes marcados. Pelo menos não estou sensível nem chorando. Amanhã vou ao dentista.

Nenhum comentário: