terça-feira, 16 de outubro de 2007

Péssima segunda-feira

Felizmente acabou, hoje foi um dia horrível (sim, hoje porque enquanto não durmo não "virou" o dia).

De manhã fui ao médico, quer dizer, fui ao consultório. A recepcionista avisou que ele teve uma cirurgia de emergência e não ia poder me atender. Remarcou para 5 de novembro. Caralho, 5 de novembro? Como assim? Como vou viver até 5 de novembro com esse paralelepípedo no estômago?

Odeio sofrer por antecipação, não sou disso, mas não dá. Na última consulta ele viu um exame e me mandou a real que tá preocupado comigo. Pediu uma penca de exames, a serem entregues direto no consultório dele. Desde então eu vivo com um paralelepípedo no estômago. Íamos conversar hoje. Íamos do verbo não conversamos. Ca-ga-lho! Se as suspeitas dele estiverem certas vai ser foda no cu de creuza e vou ter que esperar até 5 de novembro? Ai, vou ter que me drogar!

Nenhum comentário: