segunda-feira, 22 de outubro de 2007

E por falar em travecos...
ou Homem, além de tudo palhaço, é tudo viado

Todos os dias quando saímos da repartição, o carro leva Mendonça em casa e depois me leva. Todos os dias fazemos o mesmo trajeto, que passa pela Avenida Augusto Severo, onde os travecos fazem ponto. Todos os dias Mendonça fala dos travestis com o motorista. Antes, havia outro cálega de repartição que ia conosco e também comentava.

- Olha as meninas!
- Olha aquela ali morena.
- Aquela ali baixinha, parece até mulher mesmo....
- É, mas quando tira a roupa...
- Olha os coxões, fala sério, mulher não tem um coxão daqueles...

É todo dia isso, variações dessas frases. Em geral fico na minha ou me limito a dizer "cês são tudo viado mermo", mas Toda vez que ouço o elogio às coxões dos travecos eu não me agüento. "Dã, claro que mulher não tem aquelas coxas: ele não é mulher! É coxa de homem!".

Vem cá, todo mundo que é carioca sabe que os travecos fazem ponto na Augusto Severo. Todo mundo adulto. Todo mundo sabe o que é um traveco. Por que os travecos causam tanta espécie? Ah, tudo doido pra pegar um traveco mas não tem coragem.

Nenhum comentário: