quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Dos meus amigos com quem não copularia

Meu amigo GuetoBlaster diz que come é as amigas, porque as inimigas não falam com ele. Faz sentido. Mas depois de um certo nível de amizade fica difícil, não dá pra erotizar. Eu prefiro copular com semi-desconhecidos. Os amigos deixo pra reserva técnica, sabe?

Entre os amigos-irmãos que eu amo, além de Mendonça e Gibi, está Vicente-vem-dar-o-cu-pra-gente. Saudade do meu Vic Nescauzinho. Ele anda sumido porque ta fodido com o mestrado. Aliás, menino, o mestrado que ele faz, apesar de ser na mesma IES onde fiz o meu, não é o mesmo. Dói que só. Nem vejo mais o bruto.

Outro dia eu tava tomando um chope no Devassa do Largo do Machado com um amigo e quem vejo entrando? A peruca do Vicente! Sim, porque agora ele anda de peruca. Gritei “Vicente!”. Poupei o “Vem dar o cu pra gente” porque ele tava de mão dada com a namorada. Gostei tanto de ver meu amigo. Sorri tanto, fiquei tão feliz.

Vicente se chocou com a minha alegria. “Você tá tão bem, tão feliz, tá transbordando alegria! Só falta começar a pular!”. Agora não falta mais: comecei a saltitar na mesma hora.

Generoso, Vicente não se enciumou de perdido a vaga no elenco de apoio para Mendonça. “Tu pega muito no pé do coitado”. Eu?

Saudade do meu Vicente. Semana que vem vou à qualificação dele.

Nenhum comentário: