quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Diálogos

Segunda-feira, tô me arrumando pra ir pra repartição, toca meu celular. Era meu amigo e oráculo GuetoBlaster.

– Quer dizer que não vai rolar um handjob? hahah...
– Hein?
– Não vai rolar nem uma punhetinha?

O puto tá querendo subverter o Guia de Etiqueta Sexual da Revista Nova, desde que soube que já viu minhas duas tatuagens, tá querendo que eu bata uma pra ele. Babe, pode tirar o cavalinho da chuva. O negócio é o seguinte, antes de masturbar o parceiro tem que mostrar as tatuagens, mas não quer dizer que depois que mostrou as tatuagens, tem que tocar uma.

Como, apesar de abusado, ele é meu amigo querido, contei a palhaçada do último fim de semana em primeira mão. Amigos têm acesso às histórias censuradas no circo.

– Porra, tu só pega homem com defeito!
– É um talento, meu amigo! Sou pára-raio de palhaço.
– Pra mim fica regulando a mixária e dá pra esses palhaços!
– Babe, mundo cruel, quem foi que te disse que o mundo era justo? Te enganaram...

Nenhum comentário: