terça-feira, 9 de outubro de 2007

Da série "meus amigos sem noção"

Meu celular continua com defeito, eu consigo ligar, mas não receber ligações. Quando vou atender, se ele estiver fechado, desliga sozinho. Em casa ou no trabalho deixo aberto, na bolsa não tem como. Daí religo ele, vejo quem ligou e retorno a ligação, quando ele deixa. Ok.

Hoje de manhã, na aula meu celular apitou mensagem de texto. Respondi "tô na aula" e desliguei. No intervalo religuei e a mesma mensagem repetida. Era uma biba amiga querendo contar que ontem fez pegação com um famoso autor de novelas. Na hora do Retornava a ligação e ele desligava. Como ele tem um celular da empresa, queria poupar o meu. Só que eu não conseguia atender. Ficamos nessa punheta até que deixei o celular aberto e finalmente logrei êxito. Ele repetiu o texto da mensagem. "Já sei, bicha!". Ficou ainda mais passado porque, quando ele retomou o assunto no Gtalk, respondi que não era nada demais. "Ué? Gente famosa também faz pegação, oras".

Nenhum comentário: