segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Blog é uma coisa, vida real é outra

Acho engraçado como freqüentemente os leitores têm uma imagem equivocada de mim. É comum, ao me conhecer, dizerem "puxa, mas pensei que vc era metida", "nunca pensei que você fosse simpática assim" e coisa do tipo.

Lembro uma leitora, que me abordou na Casa da Matriz. Ela disse que ficou surpresa pelo sorriso que eu abri quando ela se indentificou. Mas gente, eu vivo sorrindo, sou uma mulher feliz! Outro leitor, que conheci recentemente, confessou que achava que eu tinha o "nariz em pé" (na verdade ele fez o gesto de levantar o nariz). Eu, hein. Se fosse besta, porque responderia ao e-mail dele e toparia um chope de cara? Agora a leitora disse que se surpreendeu com meu jeito manso e calmo, porque sou "estressadinha".

Queridos, eu sou um doce!

Nenhum comentário: