segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Vícios de Mendonça

Uns dias antes, reparei que Mendonça tava mancando. No dia seguinte entro na sala dele, que é um frio do caralho (eu sempre visto o casaco pra falar com Mendonça), e levo uma baforada gelada de cânfora ou coisa parecida. Saí correndo sem falar o que tinha ido dizer.

Mais tarde, encontro Mendonça no corredor. Ele fede a gelol e manca. Ladeira abaixo, teu nome é Mendonça. "Caralho, meu joelho tá podre. Enchi de gelol e ainda botei um emplastro salompas". Me limitei a dizer "que merda, hein" e vazei prendendo a respiração.

No fim do dia ele entra na minha sala e senta numa cadeira ao meu lado.
– Porra, cara. Tu tá fedendo a gelol longe!.
– O pior você não sabe. Parece que tem um ar condicionado ligado no meu rabo.

Pois é, acho que foi assim que começou o vício dele em gelol e emplastros.

Nenhum comentário: